R
1 2 3

Jonas falam sobre as músicas do "Lines, Vines and Trying Times"

Os Jonas contam em que se inspiraram para escrever as músicas do álbum “Lines, Vines and Trying Times”.
A primeira música é “World War III” e Nick diz que se inspirou em uma experiência pessoal onde a pessoa pode te atacar o quanto quiser, mas nunca haverá uma terceira Guerra Mundial se um só lado estiver lutando.
“Paranoid” foi inspirada em paranóias pessoais, que todo mundo tem que lidar. Sobre “Fly with me”, Kevin diz que é uma de suas músicas preferidas e que veio da vontade de estar junto com a pessoa que eles gostam, já que estão sempre distantes.
“Poison Ivy” eles escreveram com o Greg Garbowsky, baixista deles, e é sobre alguma coisa que você não tem certeza que é boa pra você, mas mesmo assim você não desiste daquela pessoa.
Nick revela que “Hey Baby” eles escreveram para o álbum “A Little Bit Longer”, mas como não ficou pronta a tempo eles colocaram no “Lines, Vines and Trying Times” com a participação do Jonny Lang.
Kevin diz que “Beform the Storm” é uma incrível música de amor.
“What did I do to your heart” eles compuseram quando estavam em turnê com a Avril Lavigne na Europa e eles conheceram uma banda inglesa que sempre colocava uns sons diferentes em suas músicas e tentaram fazer parecido.
“Much Better” eles escreveram para dizer que eles amam muito seus fãs.
“Black Keys” o Nick compôs usando as teclas pretas do piano e colocando a beleza e simplicidade do preto e branco, para depois colocar a beleza das cores.
“Don’t charge me for the crime” eles escreveram com o Ryan Liestman, tecladista deles, e com a colaboração do Common; a história é que você recebe uma ligação de um amigo, decide ajudá-lo e descobre que ele cometeu um crime e que agora você também faz parte daquilo.
“Turn Right” é sobre aquela pessoa que está sempre perto de você, mas cometendo erros um após o outro e você basicamente diz: “Venha para os meus braços, um lugar seguro, e deixe o passado para trás.”
“Don’t speak” é sobre não falar, porque em alguns momentos em um relacionamento você não consegue acertar as coisas então deve apenas deixar as coisas acontecerem.
E “Keep it real” é uma música da série JONAS e eles decidiram colocar no CD, para que os fãs pudessem conhecer.



Créditos: JBR